Conteúdo da Palestra – Marca

Toda ideia, toda empresa e toda marca é, de certa forma é uma extensão do fundador.

Isso torna este processo muito importante para entender os valores intrínsecos.

Definindo o propósito da sua marca

Quando se trabalha o Propósito, o objetivo não é definir “o que fazemos”, mas “por que” fazemos, deve ser a razão de ser da organização.

Persona

Persona é a representação fictícia do cliente ideal. É baseada em dados reais sobre comportamento e características dos clientes, assim como suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.

https://www.slideshare.net/secret/IDxSaYIzNOHWQK

1 comentário em “Conteúdo da Palestra – Marca”

  1. Boa tarde Felix!!
    sou uma das convidadas da sua palestra de ontem, e gostei muito de todo conteudo que nos colocou, mas infelizmente, não anotei muita coisa e quase nada de fotos . Gostaria de publicar no meu instagran e facebock, as experiencias com a sua palestra, mas não estou con seguindo encontrar o material que você deixou para dowloand. Se puder liberar esse material, para publicação e estudos, ficarei muito grata.
    Obrigada!!

    Alice Borges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *