Toda ideia, toda empresa e toda marca é, de certa forma é uma extensão do fundador.
Isso torna este processo muito importante para entender os valores intrínsecos.
Definindo o propósito da sua marca
Quando se trabalha o Propósito, o objetivo não é definir “o que fazemos”, mas “por que” fazemos, deve ser a razão de ser da organização.
Persona
Persona é a representação fictícia do cliente ideal. É baseada em dados reais sobre comportamento e características dos clientes, assim como suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.
https://www.slideshare.net/secret/IDxSaYIzNOHWQK
Boa tarde Felix!!
sou uma das convidadas da sua palestra de ontem, e gostei muito de todo conteudo que nos colocou, mas infelizmente, não anotei muita coisa e quase nada de fotos . Gostaria de publicar no meu instagran e facebock, as experiencias com a sua palestra, mas não estou con seguindo encontrar o material que você deixou para dowloand. Se puder liberar esse material, para publicação e estudos, ficarei muito grata.
Obrigada!!
Alice Borges